Dois ursos quase se afogaram ao tentarem ir de uma ilha a outra na Rússia. Eles seguiam sua mãe, mas ainda não estavam preparados para a viagem. Aos poucos eles perderam força, e foi aí que alguns heróis apareceram!

A mamãe urso estava tentando atravessar um lago chamado Vygozero, na Rússia, e os filhotes tiveram bastante sorte de os pescadores terem aparecido bem naquela hora, já que a mãe não iria conseguir salvar a vida dos dois.

Deu muito trabalho e eles até tiveram medo, pois mesmo ainda sendo filhotes, eram ursos no fim das contas. Mas a vontade de ajudar falou mais alto, e ambos foram salvos!

Confira o vídeo do resgate abaixo!

 

 

Fonte: + Vibes

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!