O piloto de rali Carlos Matos competia na Constálica Rallye Vouzela, corrida que já havia ganhado três vezes. Quando estava prestes a ganhar a quarto um cachorro entrou no seu caminho, mudando os rumos da corrida, mas mostrando um homem de verdadeiro caráter!

Ajude o MAPAA a resgatar animais em situação de risco nas ruas. Torne-se um colaborador mensal clicando aqui!

Matos vinha em alta velocidade numa curva fechada, e por muita sorte avistou o cachorro andando no meio da pista. Mostrando reflexos e determinação impressionantes, o piloto conseguiu frear e desviar a tempo, salvando a vida do animal. Depois deu meia volta, ganhou velocidade novamente e seguiu com a corrida. O cachorro fugiu, e o público aplaudiu a atitude de Matos, que acabou perdendo a prova. Mas isso não importava.

“O cão não era muito grande, mas nesta vida não vale tudo. Quem me conhece sabe que tenho uma enorme admiração por animais. Caso o episódio se repetisse hoje, faria exatamente a mesma coisa”, afirmou o piloto.

Assista ao vídeo abaixo!

 

 

Fonte: Olhar Animal

 

 

 

 

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

 

 

 

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

 

 

 

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!