Numa das regiões mais tradicionais de São Paulo, um grupo de vizinhos que mal se conhecia acabou se unindo por uma bela causa: salvar a vida de um gatinho machucado!

Quer ajudar o MAPAA a levar atendimento veterinário aos animais carentes? Clique aqui e faça uma doação!

Tudo começou com a porteira do prédio, que avistou o animal machucado e começou a ligar para alguns moradores, pedindo ajuda. Dando um grande exemplo de companheirismo e amor pelos animais, várias pessoas atenderam ao pedido e formaram uma verdadeira força tarefa para ajudar o gato. Pessoas que nem conversavam entre si, juntas para salvar uma vida. Adoramos essa história! Clique aqui e confira a matéria do programa Hoje Em Dia sobre o caso.

Aqui no MAPAA nós tentamos ajudar a maior quantidade de animais que podemos, mas infelizmente nem sempre é possível atender a todos os chamados. Por isso achamos tão importante divulgar essa história. Juntos sempre podemos mais. Foi um grande exemplo de como é possível salvar a vida de um animal se várias pessoas estiverem dispostas a trabalhar juntas!

 

Fonte: Olhar Animal e R7

Para fazer uma doação agora, clique:




Adote um bichinho

Mapaa_icones_site_Adote1 Aqui você pode encontrar o mais novo membro da sua família. Todos os animais encontrados passaram por maus bocados antes de serem resgatados.
Saiba mais aqui <3

Faça uma denúncia

Mapaa_icones_site_Denuncie1 Fazendo denúncias você nos alerta sobre animais que estão sendo maltratados ou correndo risco de morte.
Ajude denunciando!

Ajude o MAPAA

Mapaa_icones_site_Ajude1 As doações são a única fonte de renda que mantém o MAPAA, portanto, doar é manter o nosso trabalho ativo.
Faça uma doação e faça parte desta conquista!